Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso | Má vontade | Informações divergentes

Iberostar Hotels e Resorts
18/03/2017 às 12:04
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estive hospedada no Iberostar Bahia no período de 03/03 a 08/03. Incialmente havia fechado um quarto para 2 pessoas (eu e meu filho de 2 anos). Uns dias antes do checkin minha mãe decidiu ir e entrei em contato com hotel para verificar a possibilidade de incluí-la no meu quarto e pagar a diferença. O recepcionista me informou que a taxa balcão seria de R$ 630,00, porem que eu deveria ligar para a equipe de reservas que o valor seria bem inferior. Até pq estávamos falando do mesmo quarto e não quarto adicional.
    A equipe de reversa demorou ao meu responder mesmo eu tendo ligado na central diversas vezes (vale ressaltar que o telefone que consta no app está errado) e falado com diferentes colaboradores antes de embarque para Salvador.
    Quando cheguei na recepção do hotel com meu filho e minha mãe fui surpreendida com a diária de R$ 630,00 (sendo um total de 5 dias).
    Não quis me indispor naquele momento, porém achei de tremendo descaso e falta de respeito. Informações incorretas, funcionários grosseiros (só faltou dizer que estava mentindo).
    Achei péssimo, além da baixa qualidade do hotel para um estádia que custou aproximadamente R$ 8 mil.
    Muita quantidade e é pouca qualidade!

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?