Reclamação não respondidaNão respondida

Não viaje para o Iberostar com Grandes Grupo

Reclamação não respondidaNão respondida

Estive no Iberostar na primeira semana de janeiro/2016, Eu minha esposa e filha.
Agora voltei com toda minha família, estamos em 15 pessoas sendo, país, irmã (familia), sogros é uma família amiga da meu condomínio.
Desde que marcamos esta viagem o restaurante Sakura sempre foi um diferencial e apelo para voltar ao Iberostar, sabendo que estaríamos em um Grupo Grande, tentamos reservar antes os restaurantes pela agência LATAN que informou não ser possível antes do Chek In devido aos números dos quartos...
Em nossa chagada no dia 07/09 fomos diretamente para falar com o pessoal do GUEST que são os responsáveis pelas reservas de restaurantes especiais, fui atendimento pelo Dandara que me falou que não era possível reservar o Sakura pois tinha poucas vagas e estamos em um Grande Grupo(????? Isso eh um problema????)
Expliquei o que havia ocorrido que tínhamos tentando reservar antes e que não foi possível e que também este restaurante era um dos apelos da viagem pois gostamos muito na primeira vez que tínhamos vindo ao Ibero, ela foi falar com sua supervisora e ficou de tentar...isso foi na quarta feira 07/09/16, hoje sábado 10/09/2016 não tinha obtido nenhum retorno, fui novamente até o GUEST e fui atendido pelo Luciano que expliquei novamente todo o ocorrido e ele novamente tentou marcar no Sakura e me informou que não seria possível eu Jantar hoje sábado 10/09/16 no Sakura pois não tinha vaga.
Expliquei para o Luciano que no meu Check In havia vaga para menos pessoas no Sakura e que o Iberostar não prestigia que viaja em Grandes Grupos que eh o nosso caso, uma dificuldade que não tivemos eu minha esposa e filha na primeira semana do ano de 2016 pois conseguimos ir no Sakura e também em outros restaurantes que queríamos, ele lamentou o ocorrido e explicou que o erro foi não ter reservado com antecedência (antes do Check In) expliquei novamente que minha esposa não conseguiu fazer a reserva antecipadamente pela LATAN dos restaurantes pois não tínhamos os números dos quartos (fechamos esta viagem em maio/2016)...tanto é verdade que minha esposa tentou adiantar as reservas no Check In e foi informada que precisa do número dos quartos (neste momento ainda estava na fila pro Check In)
Infelizmente hoje 10/08/16em nosso último no Iberostar pois vamos embora amanhã 11/09/16 não temos opção a não ser aceitar que alguém não nos deu a atenção necessário que um Grupo Grande de família e amigos necessita...
Por este motivo afirmo que viajar com um Grande Grupo para o Iberostar não foi uma boa opção.
Espero que serva para outras família nossa frustração.

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?