Reclamação não respondidaNão respondida

Racismo

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 29/09 fui para a convenção do meu trabalho eu mais duas amigos, como essa conversação ja estava o correndo desde da quartabdia 28/09 com toda rede do CNA, chegamos na portaria do hotel famos abordado pelo segurança que fez o atendimento de costume perguntou nomes e para que estava indo informamos mais logo dispersou nossa informação por conta de algum motivo informou que nosso nome nao estava na lista logo em.seguinda foi logo dizendo que nossa.entrada nao era por ali mandou agente se retira e mandou agente se dirige a entrada de serviço pois nossa entrada ela por la tentando varias vezes informa pra que estavamos ali pra participar da convenção do nosso trabalho mais ele era grosso e informando que nao poderíamos permanecer na frente da portaria que era pra agente se dirige a entrada de serviços nos afastamos mais nao saimos porque não aceitava a forma na qual ele estava tratando agente ficamos um pouco afastados mais ele nao se contentou e gritou que espera se dirija ate aquele poste bem distante em frente a entrada que daca acesso a área de serviços.. Nos sentimos mal e indignados pois outras pessoas estava chegando e ele nao tratou dessa forma ele achaou que os negros de cabelos curtos ja mais iria pra uma conversação daquele tipo a todo momento tentado falar com ele os responsáveis do evento entrou em contato com q direção do hotel no qual imediatamente informou que eras convidados ai venho outros segurança veio nao pediu desculpa e falou a entrada de voçes e por aqui mesmo houve um mal entendido eu disse nao houve foi preconceito da parte do seu colega ficamos mwia hora no sol quente ele nao deixou agente se explica passou humilhação e vergonha e por conta disso quemos que o.hotel se responsabilize pela mau conduta do seu funcionários.
Tava eu Ilsa Batista com meus amigos
Laiane Oliveira
Lodoil Neto
Todos funcionários da empresa na qual tava ocorrendo a convenção

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?