Reclamação não respondidaNão respondida

Rascismo

Reclamação não respondidaNão respondida

Fui no Hotel no dia 29/9/2016, onde houve um evento da empresa na qual eu trabalho CNA. Eu e mais 2 amigos da mesma empresa fomos convidados pelo presidente do CNA para comparecer nesse evento. Chegamos lá por volta de 11:30 de um táxi, nos identificamos e com isso para o funcionário Crispim do setor de segurança. Com isso, ele mandou que nos esperássemos para que ele fosse ligar para saber se podia liberar a nossa entrada. Ele já voltou dizendo que era pra eu e meus 2 amigos ir pra outra portaria, pois a portaria de serviço não seria aquela e sim a outra. Falamos pra ele que a nossa Coordenadora ia vim nos buscar naquele portaria principal. O Crispim falou: vocês vieram prestar serviço e quem vem prestar serviço é pela outra portaria. Porém, não fomos pra outra portaria, pois a nossa coordenadora ia nos buscar ali. E ele (Crispim) novamente disse: Já disse que não pode ficar ai, a entrada é pela outra portaria de serviço. Com isso, ele falou com alguém no interfone, ai ele disse: Tem aqui na portaria 2 cristalinas e 1 cristal.
Ficamos ali mesmo, e quando ele viu que não ia sair dali, ele se aquetou. Chegou outro funcionário, que ligou e soube que éramos convidados, nos chamou e pediu que aguardássemos. E com isso, ele nos colocou em um carro e fomos para o evento. Ou seja, só porque não chegamos em um carro próprio, como a maioria dos hospedes, poderíamos ser da parte de serviços? Só porque tinha negras de cabelos crespos não poderíamos ser convidada pelo evento. Espero que isso não se repita. Isso foi constrangimento, ficamos quase 30 minutos no sol quente esperando eles resolverem.

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?