Local abandonado pela Ibiaçu e cheio de usuários de drogas

Em réplica
Itaquaquecetuba - SP
27/03/2025 às 20:20
ID: 213305695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora do bairro Jardim Jasmim, e tem um lote que está abandonado pela Ibiaçu Loteamento, fica na Rua *****, com o abandono vários usuários de drogas estão morando lá, virando ponto de drogas, extremamente perigoso para os moradores. É preciso que resolvam isso antes que aconteça algo com os moradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 11:40
Olá! Agradecemos por compartilhar essa informação com a gente. Vamos encaminhar ao setor responsável para que o caso seja avaliado o quanto antes. Entendemos sua preocupação e reforçamos que algumas questões, como segurança pública, também dependem da atuação da prefeitura e dos órgãos competentes. Seguimos à disposição por aqui para o que precisar.
Réplica da empresa
05/05/2025 às 12:05
Vamos verificar se esse lote ainda está em nossa carteira, pois também pode se tratar de um lote de terceiro. Se puder, nos envie seu número para que nossa equipe entre em contato com você.