Reclamação em réplicaEm réplica

INCLUSÃO INDEVIDA EM ÓRGÃO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO

Ibicard - Banco ibi
Uberlândia - MG
05/05/2014 às 20:53
ID: 8730995
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra na C&A Uberaba/MG e no momento da compra me foi informado que seria possível retirar a fatura pela internet já que não resido mais na cidade. A primeira fatura chegou na residência após a data do vencimento, dificultando assim o pagamento. Aguardei o envio da segunda fatura para quitar todo o débito, mas para minha surpresa, chegou juntamente com a fatura uma carta informando que meu nome seria incluso no SPC. Realizei o pagamento no prazo e mesmo assim meu CPF foi negativado pela primeira parcela de duas de uma única compra.



    Ou fazem a exclusão do SPC de ofício ou responderão civelmente pelos danos causados pela inclusão indevida.



    Atenciosamente



    Weslley de Oliveira Silva

    CPF 013770826-28

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/05/2014 às 08:25

    Sr.(a) WESLLEY DE OLIVEIRA SILVA , bom dia.
    Para atendermos a sua manifestação, registramos e encaminhamos ao gestor responsável.
    Em breve entraremos em contato para maiores informações. Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
    Ressaltamos que sua avaliação quanto a este atendimento, junto ao site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.
    Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.

    Para mais informações Ligue:
    BradesCard - Serviço de Apoio ao Cliente.
    SAC ? Cartões Emitidos BradesCard - 0800 721 1506
    SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 721 1508
    Ouvidoria - 0800 722 2073
    SAC ? Cartões Emitidos Banco Bradesco S.A - 0800 727 9988
    SAC - Cartão Colombo Visa - 0800 644 9200
    SAC - Cartão Esplanada - 0800 722 6600
    SAC - Cartão Leader - 0800 285 2002
    SAC - Deficiência Auditiva/Fala - 0800 722 0099
    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Ou acesse o site:
    www.bradescard.com.br ? Fale Conosco BradesCard

    Réplica do consumidor

    06/05/2014 às 12:43

    Fui negativado por uma valor que ainda iria vencer. O valor foi quitado no prazo do seu vencimento. Ou retiram imediatamente a indevida negativação ou os acionarei judicialmente.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ibicard - Banco ibi?

    Reclamar