INCLUSÃO INDEVIDA EM ÓRGÃO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO

Ibicard - Banco ibi
Uberlândia - MG
05/05/2014 às 20:53

Fiz uma compra na C&A Uberaba/MG e no momento da compra me foi informado que seria possível retirar a fatura pela internet já que não resido mais na cidade. A primeira fatura chegou na residência após a data do vencimento, dificultando assim o pagamento. Aguardei o envio da segunda fatura para quitar todo o débito, mas para minha surpresa, chegou juntamente com a fatura uma carta informando que meu nome seria incluso no SPC. Realizei o pagamento no prazo e mesmo assim meu CPF foi negativado pela primeira parcela de duas de uma única compra.

Ou fazem a exclusão do SPC de ofício ou responderão civelmente pelos danos causados pela inclusão indevida.

Atenciosamente

Weslley de Oliveira Silva

CPF 013770826-28

06/05/2014 às 08:25

Sr.(a) WESLLEY DE OLIVEIRA SILVA , bom dia.
    Para atendermos a sua manifestação, registramos e encaminhamos ao gestor responsável.
    Em breve entraremos em contato para maiores informações. Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
    Ressaltamos que sua avaliação quanto a este atendimento, junto ao site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.
    Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.

Para mais informações Ligue:
    BradesCard - Serviço de Apoio ao Cliente.
    SAC ? Cartões Emitidos BradesCard - 0800 721 1506
    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Ou acesse o site:
    www.bradescard.com.br ? Fale Conosco BradesCard

06/05/2014 às 12:43

Fui negativado por uma valor que ainda iria vencer. O valor foi quitado no prazo do seu vencimento. Ou retiram imediatamente a indevida negativação ou os acionarei judicialmente.

Está com problemas com Ibicard - Banco ibi?