Características ruim

Não resolvido
Navegantes - SC
11/03/2025 às 07:29
ID: 211837217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma agua de 7 litros no supermercado Esperança em Bragança Paulista
A água tem sabor de podre
Ela é limpa, porém o sabor ao engolir é insuportável.
Tentei ligar para o Sac
Porém através do celular não aceitam ligações, sendo assim bao tendo outra maneira deixo minha indignação referente está água.
E confesso que foi a primeira vez que comprei esta marca.
Já usei muitas marcas de água, porém nunca com sabor podre
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 10:50
Prezada Sra. Luzia,
A informação que a senhora nos passou que foi a primeira vez que faz o consumo da Água Mineral Ibirá, sabemos e orientamos nossos novos consumidores que o Paladar da Água Mineral Ibirá, possui um sabor característico e específico, diferente das demais águas minerais do mercado.
Isso ocorre devido a combinação de equilíbrio de vários fatores, como: do pH alcalino (acima de 10); Vanádio com função de combate ao envelhecimento, tratamento de diabetes, controle do colesterol, entre outros. Bicarbonatos e carbonatos auxiliando na digestão do estômago e intestino. E vários outros sais minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo.
Com isso pessoas que não tem o costume de consumo da Água Ibirá, podem vir a sentir a sensação de sabor diferente ou estranheza, mas isso se dá devido a rica composição de minerais presentes na Água Mineral Ibirá, que o paladar ainda não está habituado.
Quanto a isso, sugerimos realizar um teste e consumir a Água Mineral Ibirá diariamente de duas semanas a um mês, geralmente esse é o tempo médio que o paladar se habitua com a rica composição de sais minerais da Ibirá.
E também é viável mencionar que a Água Mineral Ibirá é naturalmente proveniente da água extraída do aquífero, ou seja, conforme legislação específica de água mineral, envasamos a forma mais natural, sem qualquer modificação, adição ou alteração da água, independentemente de qual for a embalagem, para o consumo dos nossos consumidores finais.
Ficaremos ansiosos pelo seu retorno e, se já começou a sentir os benefícios que a Ibirá proporcionará a sua saúde.
Atenciosamente,
EMPRESA DE ÁGUAS MINERAIS IBIRÁ LTDA
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 08:27
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1