NOTA ZERO! [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

10/05/2023 às 11:59

ID: 164385697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vou contar minha experiência com essa empresa. Contratei com a atendente Carla um pacote no valor de quase R$ 3.*******,00 para ir até Jericoacoara, no dia 06/05/*******, a fim de comemorar o aniversário do meu pai. Eu paguei minhas parcelas todo mês, e ela recebendo como se tudo estivesse certo. Chegada uma semana antes da minha viagem, tudo se tornou um pesadelo! Recebi um áudio da dita Sra. informando que houve um problema na emissão das passagens e que por isso estava sem viagem, mas que ela continuaria tentando fazer até o impossível para que desse tudo certo. Pedi que ela comprasse uma nova passagem então, pois havia contratado o pacote, sendo isso responsabilidade dela. Desconfiada, entrei em contato com o hotel "reservado" e para minha surpresa descobri que nenhuma reserva havia sido feita em meu nome, ou seja, EU PAGUEI POR UM PACOTE QUE NÃO EXISTIA! [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Não tinha passagens nem hotel. Por isso, solicitei meu dinheiro de volta e até agora ela sumiu, não tive mais notícias. NÃO RECOMENDO!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 11:09

Atendimento péssimo, simplesmente sumiram do mapa. Contudo, continuam postando nas redes sociais, provavelmente atraindo mais clientes inocentes para o verdadeiro G0lp3. Eu nunca farei negócios com essa empresa novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0