Surpresa desagradável de volta pra casa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luiz Alves - SC

18/05/2023 às 10:39

ID: 164867405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei passagem com 10 amigos p Recife, porém quando cheguei no aeroporto para pegar o voo p vir para casa, eu e meu esposo não tínhamos a passagem de volta, imediatamente liguei p Carla da Ibtur turismo, e falei o problema e pedi a ela p comprar nossas passagens de volta pq aquele localizador q me passou era somente de ida e não tinha a volta, ela disse q não tinha o dinheiro naquele momento e q era p a gente comprar a passagem q no outro dia iria fazer o pix, pasmem isso foi em janeiro e até agora não recebemos nenhum centavo do dinheiro q foi gasto, (4.*******,00 reais)e ver meus amigos embarcando de volta p casa e nós na correria p conseguir um preço melhor nas passagens não foi nada agradável, stress, correria p conseguir embarcar, ainda pedi p ela qual o meio seria melhor p ela nos pagar e perguntei qual a proposta já q não queria de modo nenhum prejudicá-la, mas não teve interesse nenhum de arrumar toda a bagunça q nos causou

Compartilhe