Leite estragado antes do vencimento e dificuldade de contato com o SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracruz - ES

02/03/2026 às 14:11

ID: 242078455

Comprei 2 caixas de leite com 12 unidades e elas estão todas estragadas, a caixas estão estufadas e quando abertas saem leite todo talhado em pedaços e NÃO ESTÃO VENCIDAS, número do SAC não atendem em nenhum horário do dia!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 10:42

Prezado Fernando, bom dia!
Agradecemos por nos contatar e pelas informações fornecidas.
Informamos que o retorno sobre sua reclamação será enviado pelos nossos canais oficiais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: 0800 033 1959

Agradecemos o interesse em nossos produtos e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou esclarecimentos.
Protocolo de atendimento: *****
Atenciosamente,
S.A.C. IBITURUNA

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 19:27

como eu disse, o canal de atendimento não funciona, tenho os prints da conversa no WhatsApp quando falo sobre qual assunto é envio as fotos e videos com o leite estragado eles não respondem mais, minha pergunta IREI FICAR NO PREJUÍZO?
aguardo o retorno pois casou não resolvam irei ao procon e na piquenas causas, creio que uma viagem até Aracruz ES ficará mais cara que 2 caixas de leite!

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 21:48

Resolvido e ressarcido, somente dificuldade de contato!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8