Impossibilidade de pagamento de boleto, apenas opção de crédito disponível.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 17:26

ID: 256893937

Estou tentando pagar o boleto deste mês (8), desde o dia 9. Vence dia 10. Mas, não ha outra opção de pagamento se não crédito. Falei duas vezes no setor financeiro sem êxito. Não é a primeira vez

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 15:54

Olá Marco Aurelio!

Lamentamos os transtornos relatados e agradecemos por nos sinalizar a dificuldade encontrada para realizar o pagamento.
Para facilitar o pagamento das mensalidades, disponibilizamos diferentes opções aos nossos clientes, incluindo cartão, boleto, Pix, código de barras e QR Code.
Conforme falamos hoje, após identificarmos a situação, vi que foi encaminhado o boleto e o respectivo código de barras para que pudesse realizar o pagamento da mensalidade, e também o link direto ao site com acesso pelo CPF do titular para facilitar quando necessário.
Reforçamos que nosso objetivo é oferecer alternativas que proporcionem mais praticidade e autonomia ao cliente no momento do pagamento.
Também consideramos o seu relato sobre as tentativas anteriores de contato como uma oportunidade para aprimorarmos nosso atendimento e tornarmos esse processo cada vez mais simples e eficiente.

Permanecemos à disposição para auxiliar sempre que necessário.

Estamos à disposição
Equipe Ibiunet
0800 000 1200

Réplica do consumidor

20/08/2026 às 16:06

Se vocês tem essas opções, porque não aparece no meu aplicativo? Inclusive enviei o print da página que eu estava tentando pagar. De qualquer forma não foi a primeira vez que tive este problema.