Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2023 às 20:37

ID: 171756071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui ao Ibiza do shopping Interlagos almoçar no Ibiza !

Pedi um parmegiana de Carne (contra filé) ao chegar o parmeggiana tinha mais farinha do que carne, reportei ao garçom e o mesmo falou que era daquele jeito pq eles batinham com martelo no bife, engraçado que outros 2 que pedimos veio em um padrão adequado de filé enfim foi uma experiência ruim é mesmo reportando ao garçom não tive um Atendimebto adequado com a sugestão para trocar o bife!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 08:45

Lugar é bacana, mas enganam com a proteína não vale a pena o Parmegiana

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4