Parmegiana de Farinha

Resolvido
São Paulo - SP
10/09/2023 às 20:37
ID: 171756071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui ao Ibiza do shopping Interlagos almoçar no Ibiza !
Pedi um parmegiana de Carne (contra filé) ao chegar o parmeggiana tinha mais farinha do que carne, reportei ao garçom e o mesmo falou que era daquele jeito pq eles batinham com martelo no bife, engraçado que outros 2 que pedimos veio em um padrão adequado de filé enfim foi uma experiência ruim é mesmo reportando ao garçom não tive um Atendimebto adequado com a sugestão para trocar o bife!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 08:45
Lugar é bacana, mas enganam com a proteína não vale a pena o Parmegiana
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4