Pessimo atendimento calunia e difamacao

Não resolvido
Carapicuíba - SP
09/01/2019 às 16:41
ID: 41767003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla boa tarde !
Fui almocar no ibiza do osasco plaza shopping , onde o gerente quiz cobrar a taxa de 10 porcento , alegando que e obrigatorio o mesmo mal informado nao somos obrigado a pagsr a taxa de 10 porcento isso nao está na lei o mesmo nao memostrou no código de defesa do consumidor e sim mostrou um caderno de um advogado , alem disso extremamente despreparado e estressado batendo nas coisas e tratando mal os clientes , eu o perguntei se ele era o gerente da loja o mesmo falou que sim , logo me respondeu voce trabalha em um lixo de emprego e questiona se sou o gerente , dece passa fome, o gerente e o garcom comecaram a me insultar com palavras de baixo calao inadimissivel esse comportamento atendimento metódico horrivel com pessoas totalmente despreparada o gerente atende todos mal com uma cara pessima de desgosto nao gostei do insulto da calunia e difamacao que fizeram a minha pessoa e a falta de respeito com os demais clientes trabalho dignamente e o mesmo desmereceu a minha pessoa com insutos alegando que eu era um lixo como a minha empresa
Peco que tomem providencias contra esse gerente e o garcom , para quenos mesmos aprendam atender as pessoas e tratar como quisessem ser tratados não recomendo ibiza a ninguem atendimento totalmente pessimo ridiculo e desqualificado , como tenho testemunha vou acionar a empresa juridicamente para que deem treinamento aos seus funcionarios , eu nao comi de graça eu paguei para comem em paz e ter um atendimento de excelencia coisa que não aconteceu aguardo a resposta o mais breve
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 16:28
[Editado pelo Reclame Aqui] Restaurante e Gerente esta la até hoje [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0