Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2024 às 13:33

ID: 193783663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iPhone 12 pra minha filha ,mim falaram que o celular era semi novo com três dias de uso descarregava do nada sem uso ,liguei na loja eles mim falaram que isso é normal gente do céu o celular descarregava sem uso como assim
Não resolveram meu problema até hoje um celular super caro e ainda com esse problema.

Compartilhe