Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/02/2023 às 17:09

ID: 159132245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Finalizei meu MBA em marketing digital em agosto de *******, abri um requerimento no dia 15/08/******* solicitando meu certificado de conclusão de curso. A previsão de resposta para solicitação era 22/12/*******. Até o momento o mesmo se encontra aberto e sem nenhuma nova informação sobre a solicitação.
Venho tentando contato com a IBMR através do número*******, através do telefone e pelo WhatsApp desde o dia 09/01/*******. Ontem realizei uma nova tentativa e depois de um longo tempo fui atendida, e me foi passado pela atendente que a mesma não poderia me passar uma posição sobre o caso, já que ela não tinha conseguido contato com a equipe responsável.
E simplesmente um absurdo, a instituição não me dá uma posição sobre o meu caso, o atendimento ao cliente de vocês é simplesmente péssimo e desrespeitoso com os clientes.
Entendo que possa haver uma grande demanda, mas a comunicação deve existi. A instituição não pode agir dessa maneira negligente.

*******

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2023 às 13:01

Prezada Ana Beatriz,
espero que esteja bem!

Seu certificado foi direcionado à Central de Atendimento ao Aluno (CAA) do campus Barra, que conduzirá a entrega do documento. Não é necessário realizar agendamento para retirar o documento. A CAA funciona de segunda à sexta, de 9h às 20h.

Qualquer dúvida, não hesite em nos procurar. Nossos atendentes estarão à sua disposição no canal de atendimento do WhatsApp******* de Segunda à Sexta feira das 08:00 às 19:30h (Horário de Brasília).

Por gentileza, não esqueça de avaliar nosso atendimento na plataforma. Seu feedback é muito importante para que possamos cada vez mais melhorar nosso atendimento aos alunos.

Cordialmente,
Centro Universitário IBMR

Consideração final do consumidor

29/03/2023 às 13:17

A resposta no reclame aqui demorou mais de 1 semana então fui na unidade e tudo foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3