Descaso no atendimento dos pacientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/04/2024 às 23:45

ID: 186022283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital por volta das 09:00 e até as 23:39 não fui atendido. informaram que só tinha uma médica atendendo e que os leitos estavam lotados. Conforme ia chegando casos prioritário iam passando na minha frente e minha vez nunca chegava. eu com infecção de garganta, dor no corpo e febre. Fui embora sem atendimento.

Compartilhe