Descaso no atendimento dos pacientes

Não respondida
Osasco - SP
03/04/2024 às 23:45
ID: 186022283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hospital por volta das 09:00 e até as 23:39 não fui atendido. informaram que só tinha uma médica atendendo e que os leitos estavam lotados. Conforme ia chegando casos prioritário iam passando na minha frente e minha vez nunca chegava. eu com infecção de garganta, dor no corpo e febre. Fui embora sem atendimento.