Paciente aguardando internação sem acompanhamento adequado e alimentação

Não respondida
São Paulo - SP
31/07/2025 às 15:25
ID: 223455495
Minha mãe está a quase 24horas que chegou na unidade. Paciente de 62 anos cardiopata, diabética e com um quadro de AVC
Pasmem, nem internada foi ainda, nem em um quarto colocaram. Está aqui em uma maca péssima, sem nenhum acompanhamento. Vem enfermeiros tapear e ponto. Para minha mãe se alimentar, temos que pagar. Isso mesmo, PAGAR. Pq ela não existe no sistema do hospital.
O lençol está desde ontem não trocaram. Vão esperar vim a óbito??????? Lamentável esse descaso