Aba para incluir documentos sempre indisponível!

Faculdade IBRA
06/05/2022 às 16:10

Iniciei um curso de pós em docência e desde então sofro para anexar os documentos. Demorei para ter acesso ao meu diploma de graduação então só consegui anexa lo no portal por meio de protocolo no mês de Fevereiro. Recebi a resposta de que os documentos não foram deferidos. Ao tentar anexar histórico e diploma na aba de documentos, a página apresenta falhas. Demoraram uma semana apenas para me dizer que não iriam avaliar minha documentação como protocolo, pedem pra que eu inclua na aba documentos, que vive indisponível. Meu curso está pago e não consigo estudar pra concluir, não tenho acesso pois enquanto não deferirem está bloqueado.

09/05/2022 às 16:40

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o acesso ao curso de DOCÊNCIA NO ENSINO MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR - FAECH - 480H encontra-se restrito por ausência de envio do diploma e histórico da graduação. Ressalto que no dia 17/01/2022 informamos o recebimento de alguns documentos e solicitamos o envio da documentação citada acima. Gostaria de frisar que após a análise interna, verificamos que o campo oficial para envio dos documentos, encontra-se disponível em seu ambiente virtual.
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

01/06/2022 às 14:39

Excelente, muito atenciosos.

Está com problemas com Faculdade IBRA?