Acesso restrito a Pós Graduação após os 7 dias de Direito para desistir

Me inscrevi na Pós de Práticas integrativas e meu acesso foi bloqueado devido falta de documentação acadêmica que já havia sido enviada tanto que eu já iniciará o curso fazendo até mesmo a primeira prova reenviei e continua indeferindo meu acesso termina dia 16/06 e ninguém resolvem me premetem resolver mas não cumprem. Gostaria de receber o acesso com novo prazo de conclusão ou meu dinheiro de volta. JÁ QUE ATÉ PASSAR OS 7 DIAS INICIAIS EU TINHA ACESSO DEPOIS FOI QUE RESTINGIRAM.
Aguardo retorno.

13/05/2022 às 14:45

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme esclarecido em contato telefônico, o acesso ao curso de PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE - PICS - FAECH - 620H encontra-se restrito por pendência documental identificada, visto que o diploma anexado não possui o verso. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

31/05/2022 às 17:39

Fui bem atendida e resolveram rápido após a reclamação

Está com problemas com Faculdade IBRA?