Acesso restrito, não consigo acessar minhas aulas

Estou matriculado em dois cursos de pós-graduação (EAD) na IBRA: ENGENHARIA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO & ENGENHARIA DA QUALIDADE.

Foi uma exigência da instituição alguns documentos pessoais para que o acesso aos cursos fosse liberado. Bem, após mais de 15 dias de espera, após o envio de tais documentos, diversas ligações, e quatro tentativas de contato com a ouvidoria tive, finalmente, meus documentos verificados e deferidos. Entretanto, após toda essa série de problemas e desgaste pessoal, ainda não tive meu acesso as aulas liberado. Mesmo após a análise e deferimento de todos os documentos solicitados pela instituição.

Ontem à tarde, dia 25/11/2021, tentei contato, novamente com a ouvidoria pelo portal do aluno, contudo o profissional visualizou minhas mensagens (enviadas e reenviadas ao longo da tarde) e não me respondeu.

Visto a incapacidade da instituição de resolver um problema tão simples, além do descaso com o cliente, venho recorrer, por meio deste, a alguma solução cabível, de preferência a liberação de acesso ao material de estudo, pois tenho grande urgência na finalização do mesmo.

Desde já, meus agradecimentos.

26/11/2021 às 17:15

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pela experiência aqui citada, estamos trabalhando diariamente para que transtornos como esse não ocorram. Conforme informado, a documentação encaminhada já encontra-se deferida em seu portal. O acesso restrito aos cursos de ENGENHARIA DA QUALIDADE - FABRAS - 450H e ENGENHARIA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO - FABRAS - 360H se dá pela realização de uma atualização em seu ambiente virtual. Informamos que seu acesso será reestabelecido o mais breve possível. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

01/12/2021 às 19:38

Após a reclamação feita aqui no site, a instituição entrou em contato comigo via whatsapp. Fui comunicado no dia 26/11 (sexta-feira) que meus cursos seriam liberados o mais breve possível. No dia 29/11 (segunda-feira à tarde) meu acesso foi reestabelecido.

Está com problemas com Faculdades IBRA?