ALEGAM NÃO FORNECER DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO

Faculdades IBRA
Santo Antônio de Jesus - BA
01/12/2021 às 18:01

Boa tarde prezado,

Contatei a ouvidoria da faculdade IBRA para informar que abri dois protocolos e ambos foram finalizados sem que eu obtivesse o documento solicitado (que neste caso é a declaração de conclusão e um histórico escolar). A ouvidoria informou que a faculdade não disponibiliza DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO, e que eu quisesse obter algum documento que comprove que concluí a pós graduação, era para eu aguardar o CERTIFICADO de conclusão com prazo de até 90 dias ou pagar uma taxa de 149,90 para "antecipar" o processo.

Contudo, o contrato que foi assinado por mim (contratante) e pela faculdade (contratada) deixa claro na cláusula 4.3 que é obrigação da faculdade fornecer a declaração de conclusão.

PROTOCOLOS: um no dia 29/11, protocolo 290232 e outro dia 01/12, protocolo 293873, e outro hoje, 295828 que esta em aberto.

Segue anexo a conversa e o print da cláusula,

Aguardo retorno.

02/12/2021 às 15:31

Olá, prezado! Tudo bem? Espero que sim!

Lamento pelo ocorrido, e informo que estamos trabalhando para que nosso atendimento seja referência, e não cause nenhum transtorno à nossos alunos.

Os documentos conclusivos dos cursos de Pós-Graduação são emitidos no prazo de 15 a 90 dias, no entanto, visando o bom relacionamento, fazemos todo o possível para continuar contribuindo de forma positiva com nossos alunos. Ressalto ainda que sua certificação foi iniciada em 24/11, e já estamos tomando as devidas providências. Sendo assim, conte conosco! Andaremos juntos a partir de agora, e para qualquer esclarecimento, estaremos à disposição!

Maria Luiza Abreu OUVIDORIA.

03/12/2021 às 18:11

Atendente profissional, educada e prestativa!

Está com problemas com Faculdades IBRA?