Amadores

Faculdade IBRA
Porto Alegre - RS
18/01/2022 às 15:37

Na hora de vender um curso são super atenciosos e explicam tudo. Opa, QUASE TUDO.

Pra começo de conversa, a vendedora explica errado a duração da pós graduação. Todas duram 12 meses, mas por alguma razão ela me disse 18.

E não para por aí. Lá pelas tantas, ao mandar o diploma, descobri que não aceitam meu curso superior porque é graduação específica. Sendo que graduação específica pode, sim, fazer pós graduação.

Perdi tempo, paciência e oportunidade de ter realizado em outro lugar.

Se não aceitavam o meu diploma era pra terem falado ANTES. E não aos 45 do segundo tempo.

Disseram que vão ressarcir o valor investido. Beleza, mas e o meu tempo irão ressarcir? Perdi tempo preenchendo protocolos, chamando no WhatsApp, reclamando. Fora o stress, a preocupação e a incomodação.

Amadores!!!

19/01/2022 às 09:50

Bom dia prezada!

Conforme informado em contato telefônico, o certificado encaminhado trata-se de um curso sequencial, dessa forma, não é possível o prosseguimento do curso de PSICANÁLISE. De acordo com o protocolo de número 328121, foi realizado o cancelamento do curso supracitado, bem como o estorno total do valor investido. Destaco aqui que o procedimento citado, será realizado em caráter de urgência. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdade IBRA?