Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando uma resposta de alguns e-mail enviados e não consigo obter gosta que alguém respondesse meus e-mail. fabialvesp@hotmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 13:33

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e lamentamos muito pela experiência aqui citada. Estamos aguardando o seu retorno através do WhatsApp para verificação do ocorrido e para resolução das demais situações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves- Ouvidoria

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 18:14

Muito atenciosa a atendente Sabrina se colocou disposta e solicita para resolver o assunto e foi muito rápido em me prestar uma devolutiva.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar