Atendimento
Estou aguardando uma resposta de alguns e-mail enviados e não consigo obter gosta que alguém respondesse meus e-mail. fabialvesp@hotmail.com
Resposta da empresa
20/01/2022 às 13:33Boa tarde prezado! Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e lamentamos muito pela experiência aqui citada. Estamos aguardando o seu retorno através do WhatsApp para verificação do ocorrido e para resolução das demais situações. Conte comigo!
Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.
Atenciosamente,
Marcela Alves- Ouvidoria
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 18:14Muito atenciosa a atendente Sabrina se colocou disposta e solicita para resolver o assunto e foi muito rápido em me prestar uma devolutiva.
Reclamações parecidas