Atraso em entrega de documentos.

BOA TARDE! PRECISO DO MEU DIPLOMA ATÉ NO MÁXIMO DIA 30 DO MÊS 5 DE 2022 JÁ SE FORAM DOIS MESES E MEIO DESDE A CONCLUSÃO DO CURSO CIÊNCIAS SOCIAIS NA FACULDADE IBRA ESTOU AGUARDANDO A MAIS DE DOIS MESES O DIPLOMA JÁ FIZ INÚMEROS INÚMEROS PROTOCOLOS NINGUÉM ME DÁ UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL NINGUÉM ME DIZ NADA EU TENHO PRAZO PARA ENTREGA DESTE DOCUMENTO NA INSTITUIÇÃO AO QUAL O TRABALHO . QUAL EU GASTEI MUITO DINHEIRO PARA CONCLUIR ESSE CURSO E ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO PORQUE O PRAZO DE APRESENTAÇÃO DO CURSO TERMINA DE DIA 31 DE MAIO DE 2022 E ATÉ AGORA NINGUÉM ME ATENDEU NA FACULDADE IBRA É UM CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS MEU NOME É SANDRO GOULART DA COSTA MEU CPF 8004 310 890 00

26/05/2022 às 09:41

Bom dia prezado! Tudo bem?

Conforme conversamos, o prazo para emissão são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período, conforme Resolução 1095 de 25 de outubro de 2018. Lembrando que o seu diploma entrou para confecção dia 12/03/2022. Gostaria de frisar que todos os seus protocolos estão devidamente respondidos, com todos os prazos esclarecidos, dessa forma, não há o que se falar em ausência de retorno plausível. Todavia, o diploma referente ao curso de R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS ETEP encontra-se em fase final de confecção e será disponibilizado no prazo informado através do WhatsApp.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

31/05/2022 às 08:41

Bom dia !
Somente depois de fazer a reclamação no reclame Aqui, tudo foi resolvido em menos de uma semana .
Fico feliz
Marcela, nome da moça que resolveu meu problema de atraso com DIPLOMA na faculdade Ibra.

Está com problemas com Faculdade IBRA?