ATRASO NA ENTREGA DO DIPLOMA

Faculdade IBRA
Suzano - SP
10/05/2022 às 12:34

TERMINEI A COMPLEMENTAÇÃO PEGAGÓGICA R2 EM CIENCIAS SOCIAS EM 07/01/2022 E PAGUEI UMA GRU PARA A EMISSÃO DO MEU DIPLOMA EM 08/01/2022.

JÁ FIZ ALGUNS PROTOCOLOS NO PORTAL ACADÊMICO E A DESCULPA SEMPRE É A MESMA, OU SEJA, QUE ESTÁ SENDO CONFECCIONADO O MEU DIPLOMA.

O PRAZO QUE A INSTITUIÇÃO ME PEDIU FOI 60 DIAS PRORROGÁVEIS POR MAIS 60 E ESTES DOIS PRAZOS JÁ PASSARAM.

POR ESTA RAZÃO ESTOU REGISTRANDO ESSA RECLAMAÇÃO PRÁ VER SE ELES SE MEXEM E AGILIZAM A EMISSÃO DO DOCUMENTO.

10/05/2022 às 18:04

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram. Todavia, conforme informado em contato telefônico, o Diploma referente ao curso de R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA ETEP encontra-se no Centro Universitário para registro. Ressalto que estamos em contato com o local responsável pelo registro solicitando máxima agilidade na finalização do processo. Lembrando que em protocolo de número 346628 foi anexado a Declaração de conclusão referente ao curso supracitado. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

08/06/2022 às 12:50

Gostaria de agradecer o empenho da responsável pela ouvidoria Marcela e sua substituta Fernanda que não mediram esforços em me orientar e resolver essa questão... Muito obrigado!

Está com problemas com Faculdade IBRA?