Atraso no envio do diploma

Faculdade IBRA
Vitória da Conquista - BA
02/05/2022 às 11:54

O prazo MÁXIMO, já com prorrogação MÁXIMA permitida por lei, encerrou em 13/04/2022, no entanto, o IBRA ainda não enviou meu diploma, dizendo que sente muito pelo atraso, e está fazendo o máximo possível para agilizar.
Agilizar o que se o prazo já encerrou??? Se fosse atraso na mensalidade, a conversa era outra.
Solicito o envio IMEDIATO do meu diploma.

02/05/2022 às 15:19

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram. Conforme informado, o prazo prorrogado para disponibilização do Diploma referente ao curso de 2L - LETRAS LIBRAS ETEP se dá ao fato de que o documento estava para registro no Centro Universitário. Todavia, o Diploma referente ao curso supracitado encontra-se disponibilizado em protocolo de número 401049. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

24/05/2022 às 10:46

Recebi o diploma, que mais prece um certificado, via WhatsApp.

Está com problemas com Faculdade IBRA?