BAIXA DE BOLETOS PENDENTES

Matriculei no R2 de Ciências Sociais e dei uma entrada robusta no valor de R$ 600,00, porém não assinei contrato e desisti do curso. Em 26/05/2022 a Faculdade me ligou e ficou acordado que o valor pago de entrada seria redirecionado para minha Pós em Direito Administrativo e Gestão Pública dando baixa nos boletos pendentes, o que até o momento não ocorreu, sendo que o prazo que me foi informado para conclusão seria de 7 dias.

06/06/2022 às 09:55

Olá, tudo bom?

Primeiramente, peço desculpas em nome da instituição pelo transtorno.

A troca do curso de PROFOP - R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS - ETEP 2022 para o curso de DIREITO ADMINISTRATIVO E GESTÃO PÚBLICA FABRAS foi realizada no dia 26/05/2022 conforme informado em protocolo de número 417726. O protocolo citado, foi encaminhado ao setor financeiro para realização do redirecionamento do valor pago, porém, devido a uma instabilidade no sistema, o mesmo ficou inoperante e por isso, o procedimento de troca não foi finalizado.

O setor responsável já está ciente e seu protocolo será respondido o mais breve possível. Novamente, ressalto que sentimos muito pelo ocorrido.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através do dos seguintes canais de comunicação:

Fernanda Moutim.

06/06/2022 às 15:33

Após reclamação pública, a faculdade solucionou a demanda.

Está com problemas com Faculdade IBRA?