Cancelamento de curso e devoluçao de valores.

Faculdade IBRA
Água Branca - PB
28/01/2022 às 08:40

Fiz matrícula na faculdade Ibra dia 18-01-2022, nesse mesmo dia efetuei o pagamento total de 1.049,00 (um mil e quarenta e nove Reais, sendo 999,00 no cartão de crédito em 12 vezes e 50,00 Reais da matrícula feito com Pix. No dia 20-01-2022, entrei no portal e comecei o curso. Vi que o curso de Educação Física (R2) não dá direito ao Registro no devido órgão. (CREF10). No dia 24-01-2022, solicitei o cancelamento do curso e a devolução do meu dinheiro, através do protocolo número: 333001. Até o presente momento não devolveram meu dinheiro e não entraram em contato. Foi feito mais 2 protocolos de cancelamento. Essa empresa não se quer um telefone fixo para contato, só tem um 0800 e atendimento por chat que nada resolve.

28/01/2022 às 14:29

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, os prazos para retorno através de protocolo de atendimento são de até 7 dias úteis. Lembrando que, a solicitação de cancelamento do curso de PROFOP - R2 - ED. FÍSICA FABRAS foi realizada dia 25/01/2022. Mas fique tranquilo, conforme acordamos, sua demanda será atendida em caráter de urgência. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

29/01/2022 às 09:50

Obtive resposta pelo ZAP. Estou aguardando o estorno dos valores pagos. Assim que devolverem, darei mais informações. Estou aguardando meu dinheiro.

10/02/2022 às 13:46

Fui atendido antes do prazo. Isso deixa o cliente satisfeito.

Está com problemas com Faculdade IBRA?