Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento do pessimo serviço prestado com devolução de dinheiro propocional

Faculdade IBRA
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 13:38
ID: 142847621
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faculdade IBRA venho por meio desta solicitar o ressarcimento depois de 8 dias o pedido de cancelamento do serviço cursei 1 disciplina somente. solicitando um recebimento de um valor ja pago proporcional ao não cursado.
Se paguei adiantado e não quero é injusto ficarem com todo dinheiro sendo que o cliente esta insatisfeito com os serviços prestados.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 17:39

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Informo que sua demanda foi atendida através de contato realizado no dia 04/05/2022. . Iremos manter o nosso contato através do Whatsapp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves-Ouvidoria

Consideração final do consumidor

08/05/2022 às 17:41

atendido rapidamente depois de falar no reclame aqui

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar