cancelamento

Faculdade IBRA
14/06/2022 às 14:55

Dani da faculdade ibra entrou em contato comigo com o numero (31)8951-0782, referente a um curso R2 de licenciatura, após me enviar diversas mensagens resolvi responder, me pediu os dados forneci, porem não dei nenhum aceite em nenhum termo dessa faculdade, após aproximadamente 15 dias, a mesma pessoa com uma foto diferente no whatsapp entrou em contato novamente perguntando se eu tinha conseguido pagar o boleto, informei que não iria fazer nenhum com eles, depois de diversos audios enviados a mesma pessoa não respondeu mais, já enviei diversas mensagens para me enviar o protocolo de cancelamento, mas sem resposta !!!!!
QUERO O CANCELAMENTO E assim podemos confirmar a índole da empresa.

14/06/2022 às 15:51

Olá, tudo bem?

Prezado, informo que a matrícula foi realizada mediante a autorização pelo mesmo número de WhatsApp cadastrado na presente reclamação, conforme enviado em print para o senhor. Portanto, houve um acordo entre o senhor e o colaborador da realização da matrícula com anuência de pagamento no dia 10 e disponibilização de todos os dados pessoais necessários para realização de cadastro.

Ademais, os cancelamentos são feitos via protocolo no portal do aluno e não localizamos nenhum protocolo com tal solicitação.

Continuaremos em contato via WhatsApp para prestarmos todos os esclarecimentos.

Qualquer dúvida também estaremos disponíveis através dos seguintes canais:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h. Aguardaremos o seu breve retorno! Será um prazer tê-lo(a) novamente conosco!

Fernanda.

14/06/2022 às 16:35

Grosseiramente a Fernanda que e diz responsavel por atender ao reclame aqui desta empresa entrou em contato comigo, sendo ironica e grosseira, me tratando como um AMIGUINHO, mesmo sem eu ter qualquer intimidade, solicito o cancelamento por nao concordar com o atendimento de ambos os funcionarios DANI e FERNANDA. Sobre Dani, logo após eu ter passado meus dados, a pessoa trocou de foto e colocou outra totalmente diferente o que me leva a desconfiar de [Editado pelo Reclame Aqui], pois, eram pessoa muito diferentes, em nenhum momento acessei a portal do aluno ou qualquer outro site dessa empresa. Sobre FERNANDA, ironica e grosseira, debochada, dessa forma prefiro não ter qualquer vinculo com uma empresa que contrata funcionarios assim, novamente solicito o cancelamento, se eu tiver qualquer restricao em meu cpf procuro o juizado especial.

Está com problemas com Faculdade IBRA?