Certificação curso

Fiz uma pos graduação em Enfermagem em Pediatria e Neonatologia pela IBRA, não tenho o que reclamar em relação ao conteúdo. Porém terminei o curso a mais de um ano. Porém após término foi solicitado a documentação específica e foi encaminhada. Porém todas as vezes que solicitei a certificação, a Ibra me solicita novos documentos. Então está bem chato isso, pois já enviei e não sei o pq de novas solicitações. Enfim tento falar pelo chat, portal, abertura de protocolos e a única coisa que tenho como resposta e que consta pendência de histórico. Sendo que já enviei todos os documentos a meses e sempre aparece indeferido.

02/12/2021 às 14:13

Boa tarde prezada! Tudo bem? Espero que sim!

Informamos que, para conclusão do curso de ENFERMAGEM EM PEDIATRIA E NEONATOLOGIA, é necessário que o aluno tenha encaminhado toda documentação. Conforme informado em protocolos de números 162971; 176339; 211172 e 234568 nos dias 08/04/2021; 05/05/2021; 15/07/2021 e 26/08/2021 consta pendente o envio do Histórico da Graduação completo, constando a data de colação de grau, data de emissão do diploma e carga horária do curso e assinatura acadêmica. Mas fique tranquila! Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações quanto a conclusão do mesmo. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

28/12/2021 às 10:46

Boa tarde!!!

Achei que a Marcela conduziu bem o meu caso, agora aguardo o histórico para enviar a faculdade e obter a minha certificação. Grata a Marcela pela atenção e resolução do meu problema.

Está com problemas com Faculdades IBRA?