CERTIFICADO NÃO FOI ENTREGUE

Faculdade IBRA
Jundiaí - SP
11/05/2022 às 20:15

Boa noite,

Realizei a inscrição para um curso de extensão em Defesa de Crianças e Adolescentes para utilizar as horas complementares na facudade pois tenho até o dia 13/05 para entregá-las e fiz todas as provas disponibilizadas, além da leitura de todo o material em AVA, porém ao solicitar o certificado a instituição informou que seria 45 dias para entrega sendo que em nenhum local da inscrição falava isso, preciso de entregar as horas, gastei meu tempo e recursos para fazer as atividades e agora informaram que eu deveria desistir do curso caso precise do certificado para antes do prazo, sendo que eu já terminei.
Espero que isso se resolva pois conheço a instituição e pretendo realizar outros cursos devido a qualidade de seu material, além de já ter indicado para outras pessoas, porém essa situação realmente tem me deixado insatisfeito.

12/05/2022 às 09:56

Bom dia prezado! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, para conclusão do curso de EXT - POLÍTICAS DE PROTEÇÃO INTEGRADA À CRIANÇA E ADOLESCENTES - 180H é necessário cumprir o tempo mínimo de 30 dias, a matrícula do curso supracitado foi realizada em 08/05/2022. Destaco ainda que consta pendente o envio dos seguintes documentos: CPF; RG; Certidão de Nascimento/Casamento e Contrato Assinalado. Para fazer o envio dos documentos, é necessário acessar a aba de Documentação > Envio de documentos, anexar todos os Documentos pessoais, após alterar para Documentos acadêmicos e anexar a documentação correspondente. Os documentos deverão ser encaminhados em formato PDF, de forma legível. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações.
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

31/05/2022 às 15:46

Excelente atendimento, resolveram o problema, voltaria a fazer negócio!

Está com problemas com Faculdade IBRA?