Certificado

Faculdades IBRA
Barretos - SP
01/12/2021 às 19:18

Formei, terminei o estágio foram bem prestativos depois que consegui falar por telefone com eles ( detalhe eles te ligam se você quiser falar não pega o telefone). Fiz as pendências TODAS e pedi a conclusão do curso ( onde a minha reclamação anterior a essa coloquei como solucionado, mal sabia eu, que novamente seria uma luta para pegar o certificado com tudo certo. Abri dois protocolo inclusive com o print do problema. Não responderam. Mandei no whats foram MAL EDUCADOS como a mesma disse sou cliente antiga, então depois de ser aluno o suporte ta nem ai? Fica aqui que a INSTITUIÇÃO esta pecando TANTO NO ATENDIMENTO COMO NA SOLUÇÃO DE UM CURSO JA CONCLUSO. Pouco caso com os alunos. Ah mesmo tudo explicado foi solicitado o certificado mês passado pois preciso ate final desse mês, a próxima briga aqui vai ser ter recebido o certificado

02/12/2021 às 17:39

Olá, prezada! Tudo bem? Espero que sim!

Conforme conversamos ao telefone, sua certificação foi iniciada no dia 26/11/2021, e o processo de emissão dos documentos conclusivos, conforme a Portaria 1.095/18 pode levar até 60 dias.

No entanto, maiores informações foram repassadas no contato estabelecido, e manteremos nosso atendimento frequente para sanar eventuais dúvidas, e ajuda-la no que for necessário. Conte comigo! =)

Maria Luiza Abreu OUVIDORIA.

Está com problemas com Faculdades IBRA?