Cobrança indevida
Adquiri um curso de pós graduação, paguei o curso no cartão e a matrícula no dia 23/12/21, porém essa matrícula consta em aberto até agora. Já entrei em contato via whatsapp duas vezes, uma vez via chat e abri um protocolo já tem 7 dias e nenhuma resposta. A demora para responderem e resolverem protocolos é terrível. Acho desgastante a gente ter que ficar correndo atrás pra resolver uma pendência que não existe, pois está tudo pago.
Resposta da empresa
13/01/2022 às 10:51Olá prezada! Tudo bem? Espero que sim!
Lamentamos muito pela experiência aqui citada e pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido. Conforme informado, houve divergências nos dados do boleto, e por esse motivo não houve manifestação de compensação do pagamento. No entanto, o equívoco foi reparado e o financeiro referente ao curso de FISIOTERAPIA EM PEDIATRIA E NEONATOLOGIA - FITEC - 360H atualizado. Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:
Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.
Atenciosamente,
Marcela Alves- Ouvidoria
Consideração final do consumidor
13/01/2022 às 12:24Foi resolvido bem rápido após abrir a reclamação.
Reclamações parecidas