Curso bloqueado

Faculdades IBRA
28/11/2021 às 10:54
ID: 133671901

Bom dia!
Em agosto fiz matricula para minha segunda licenciatura, na hora da matricula, de fechar negócio como sempre tudo maravilhoso, comecei a enviar meus documentos e vi que tinha que mandar todos autenticados. Como sou professora e trabalho em duas escolas acabei me enrolando e não consegui ir atrás de tudo em tempo hábil, enfim consegui ir ao cartório, autentiquei tudo que achava que era necessário (isso em outubro) Para minha surpresa o CPF tinha que ser separado do R.G., documento que não tenho, e acredito que ninguém mais tenha esse cartão, já que ele está incluso no nosso R.G., enfim, tive que pegar o documento na receita federal e voltar ao cartório para autenticar o bendito CPF que já está no meu R.G. autenticado e enviado. Na véspera do feriado do dia 12/10 fui eu para o cartório, autentiquei e enviei o documento como foi pedido, só que até agora não fui desbloqueada, não tenho acesso ao meu curso, não posso dar continuidade, detalhe MEU CURSO JÁ ESTÁ PAGO, estou muito insatisfeita com a faculdade, mando protocolos, demora dias para responderem, só que quando entro nas minhas documentações consta que todos meus documentos estão deferidos, então não entendo o que acontece. Por favor, quero providências, só quero terminar meu curso. Desde já muito obrigada.

29/11/2021 às 09:07

Bom dia prezada! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência aqui citada, mas fique tranquila! A partir de agora irei te acompanhar! Conforme informado em contato telefônico, seu acesso foi restringido pela pendência documental identificada. A documentação encaminhada referente ao curso de 2L - HISTORIA - ETEP foi analisada em 24/11/2021, no entanto, ficou pendente a assinatura do Contrato referente ao curso supracitado. O documento citado, deverá ser assinado no campo documentação >envio de documentos >documentos acadêmicos. Após assinatura, seu acesso será reestabelecido. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações. Conte conosco!
Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

Está com problemas com Faculdades IBRA?