Reclamação resolvidaResolvido

Curso Capacitação Pedagógica

Faculdade IBRA
Canavieiras - BA
05/05/2022 às 12:46
ID: 142908069
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite!!

Faço um Curso em R2 Filosofia, ou seja, Capacitação Pedagógica em Filosofia. Porém ao levar a documentação para Estágio o diretor da Escola em questão pontuou e solicitou as seguintes questões:

Divergência no Cadastro da Faculdade;

Solicita envio da qualificação da Faculdade, razão social, CNPJ, Endereço e Representante Legal, e o mais importante;

Inserir no Termo de Compromisso o Curso COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA EM FILOSOFIA, uma vez q, procuramos na página do MEC, e não encontramos nada q se refere a esse curso ligado a Instituição de vces.

Obs- Já entrei em contato, c o setor pedagógico, liguei, mandei zap e enviei protocolo. Porem a parte de verificação da existência do curso perante ao MEC não foi respondida.

ATT

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 18:00

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, a RESOLUÇÃO CNE/CP N 2, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019, Art. 21. Parágrafo único dispõe: O curso de formação pedagógica para graduados não licenciados poderá ser ofertado por instituição de Educação Superior desde que ministre curso de licenciatura reconhecido e com avaliação satisfatória pelo MEC na habilitação pretendida, sendo dispensada a emissão de novos atos autorizativos.

Segue link para consulta no E-mec referente ao curso de Licenciatura em R2 - FILOSOFIA ETEP:

https://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/NTY2OQ==/c1b85ea4d704f246bcced664fdaeddb6/RklMT1NPRklB

No que se refere a realização do estágio, iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações e esclarecimentos quanto as tratativas para inicialização. Conte conosco!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Atenciosamente,

Marcela Alves-Ouvidoria

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 16:52

Obrigada a equipe IBRA, todos muito atenciosos, espero que dê tudo certo para que possamos fazer nova parceria, pois pretendo fazer novos cursos para meu aprimoramento profissional. Sem mais. Grta

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamar