CURSO EXPIRADO SEM AVISO PRÉVIO

Prezados,
Meu curso de pós-graduação em Gestão Bancária e Negócios está com status expirado, em nenhum momento foi avisada que tinha um prazo estipulado de 12 meses para conclusão. Recebo vários zap da empresa Ibra ofertando novos cursos e nunca fui avisada de nada. Faltam duas disciplina para concluir o curso e desejo que o mesmo seja reativado sem custo, pois terei que efetuar um pagamento de uma taxa de R$ 150,00 para solicitar extensão do curso para conclusão.
Nome: MARIA ELITA

19/04/2022 às 15:29

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, de acordo com o Contrato, o prazo para conclusão do curso são de 12 meses. Lembrando que a matrícula referente ao curso de GESTÃO BANCÁRIA E NEGÓCIOS foi realizada em 05/04/2021, dessa forma, o prazo para conclusão encerrou em 05/04/2022. Informo ainda que a taxa de extensão, trata-se de um serviço OPCIONAL, ficando a critério do aluno solicitar a prorrogação ou não. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp e juntas buscaremos a melhor resolução para sua demanda. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

19/04/2022 às 19:54

O contato foi bastante satisfatório, reativaram minha matrícula prorrogando por mais alguns meses. Dessa forma tanto eu como a empresa ficam felizes com o desfecho da demanda.

Está com problemas com Faculdade IBRA?