Declaração de conclusão de curso

Após realizar algumas solicitações entre elas esse protocolo (0000373839), pagamento de guias de prioridade conforme orientação da instituição até presente momento sem sucesso na busca do documento. Informei da minha prioridade na declaração de conclusão da graduação até final de abril, uma vez que precisaria apresentar o diploma junto ao meu órgão público para fins de merecimento e até agora novamente sem resposta da instituição. Favor dar mais atenção aos protocolos e solicitações dos alunos Ibra. Aguardo para ver se até final desse mês a instituição consiga cumprir com minha solicitação ou perderei o meu prazo que seria lamentável. Reforço fiz essa solicitação em 22 de março de 2022.

29/04/2022 às 08:38

Bom dia prezado! Tudo bem?

Conforme informado, de acordo com o protocolo de número 373839 o Diploma referente ao curso de R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - ETEP entrou para confecção dia 20/03/2022, ou seja, a partir de sua primeira solicitação. O prazo para emissão são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período, conforme Portaria 1095 de 25 de outubro de 2018, visto que o documento é registrado por um Centro Universitário. Quanto a Declaração de conclusão, sua urgência já foi encaminhada ao Centro Universitário responsável pela emissão do documento de conclusão, após o recebimento será realizado o envio via protocolo em seu portal. Encaminhei uma mensagem em seu WhatsApp e aguardo retorno para mais informações. Conte conosco!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

29/04/2022 às 10:27

rápido os esclarecimentos da equipe.

Está com problemas com Faculdade IBRA?