Declaração de conclusão de curso

Preciso com urgência da declaração de conclusão de curso enquanto aguardo o prazo de registro do diploma, fui informada que a instituição não emite a declaração pois precisa passar pelo mesmo registro do diploma. É direito do aluno ter acesso a declaração enquanto aguarda, a qual pode ser apresentada em processo seletivo que é o meu caso. Já abri o protocolo, falei na ouvidoria que instante receberia uma resposta.
Penso que a mesma facilidade e agilidade apresentada na venda poderia acompanhar na solução dos problemas .

20/01/2022 às 09:56

Bom dia prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, de acordo com a Resolução 1.095/18, os prazos para confecção do certificado são de 60 dias. Lembrando que, a solicitação de confecção do certificado foi realizada dia 18/01/2022 em protocolo de número 329555. Mas fique tranquila, conforme acordamos, o documento citado será disponibilizado o mais breve possível. Conte comigo. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

20/01/2022 às 10:00

O atendimento foi rápido.
Marcela já fez contato telefônico e trouxe tranquilidade para meu dia. Estou no aguardo da documentação, que segundo ela receberei em tempo hábil para apresentar.

Está com problemas com Faculdade IBRA?