Demora exageradas de certificados e diplomas

Faculdade IBRA
Rio do Sul - SC
28/11/2021 às 11:01

O Instituto ibra demora até 60 para entregar um simples certificado online na plataforma , não é nem impresso. Imagina para entregar o diploma, detalhe o prazo para o meu certificado já extrapolou e nada. Não me enviaram nem impresso nem na plataforma. Isso é um desrespeito com o alunos. Já estou até pensando no diploma .

29/11/2021 às 09:46

Bom dia prezado! Tudo bem?

Tentei contato telefônico, todavia, sem sucesso. De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Resolução 1.095/18, os prazos para confecção do Certificado referente ao curso de R2 PEDAGOGIA são de 60 dias. Conforme informado em protocolo de número 252791, o processo de certificação foi iniciado em 27/09/2021. Dessa forma, peço por gentileza que aguarde, o documento citado será disponibilizado até o final do dia através de protocolo. No que se refere ao Diploma, ainda em acordo com a Resolução supracitada, o prazo para disponibilização é de até 120 dias, após finalização, o mesmo será disponibilizado via protocolo e encaminhado via correios. Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

29/12/2021 às 11:41

Foram rápidos não tive problemas para resolver depois que poste no reclamaaqui.

Está com problemas com Faculdade IBRA?