Demora na emissão do certificado e do histórico de uma Complementação Pedagógica

Concluí uma complementação pedagógica em Ciências Sociais na Faculdade IBRA. No dia 24/01/2022 fui informada de que o setor responsável tinha dado entrada para a emissão do meu certificado e histórico. Pois bem, hoje é dia 17/05/2022, já se passaram 113 dias desde o dia 24/01/2022, e NADA do meu certificado.

Estou ciente de que a faculdade possui o prazo de ATÉ 120 DIAS para a emissão destes documentos, no entanto, estou preocupada, pois o fim deste prazo está muito próximo. Estou com medo de não receber meu certificado e histórico, pois eles já descumpriram outros prazos.

Também já abri diversos protocolos solicitando estes documentos e eles apenas me respondem dizendo que eles solicitaram ao Centro Universitário responsável a urgência na emissão dos documentos de conclusão, contudo não obtiveram retorno.

Estou desesperada, pois preciso destes documentos para não perder uma vaga de emprego.

Os protocolos abertos foram: 405550, 398989, 374015.

Pelo amor de Deus, preciso destes documentos!

17/05/2022 às 16:31

Boa tarde prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o diploma e histórico referente ao curso de PROFOP - R2 - CIÊNCIAS SOCIAIS - ETEP encontram-se em processo de confecção com o início no dia 24/01/2022. O prazo para emissão são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período, conforme Resolução 1095 de 25 de outubro de 2018. Destaco que a declaração de conclusão disponibilizada dia 14/03/2022 através do protocolo de número 368715 possui validade até a entrega do documento final. Todavia, estamos em contato com o Centro Universitário responsável pelo registro do seu documento solicitando celeridade na finalização do processo. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações.

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

30/05/2022 às 15:31

Apesar de ter havido um atraso de 6 dias na emissão do meu diploma, para além do prazo de 120 dias previsto, fui muito bem atendida pela Marcela. Ela foi atenciosa e solícita. Excelente profissional!

Está com problemas com Faculdade IBRA?