Demora na entrega do Diploma

Faculdade IBRA
Santos - SP
21/06/2022 às 14:34

Eu conclui 2 cursos de licenciatura, sendo um em Geografia no qual é homologado pela ETEP que teve a sua colação de grau em 18/03/2022 e o de Matemática pela FABRAS que teve a sua colação de grau em 28/03/2022. Já questionei varias vezes sobre a entrega dos diplomas e historicos, mas ate agora nada! Só para ilustrar, eu fiz uma outra licenciatura em outra instituição, que tambem utiliza a ETEP para homologar o diploma e foi concluido 1 mes depois, e já recebi o diploma! Está demorando muito e só informam que esta sendo registrado! Preciso do diploma!

21/06/2022 às 15:23

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Tentei contato telefônico com os números cadastrados em nosso sistema e na plataforma ReclameAQUI, todavia, sem sucesso. Peço por gentileza que nos retorne através do e-mail encaminhado na data de hoje para prosseguimento do seu atendimento.

Ressalto que o certificado e histórico referentes ao curso de R2 - MATEMÁTICA FABRAS foi disponibilizado no dia 07/04/2022 em protocolo de número 386553. Quanto ao Diploma referente ao curso supracitado e referente ao curso de R2 - GEOGRAFIA ETEP, ambos documentos encontram-se em fase final de registro.

Lembrando que, o prazo para emissão são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período, conforme Resolução 1095 de 25 de outubro de 2018. Aguardamos o seu retorno. Conte conosco!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves- Ouvidoria

22/06/2022 às 01:56

Tive uma explicação sobre a demora, mas ainda estou no aguardo dos Diplomas!

Está com problemas com Faculdade IBRA?