Descaso com o alunado

Faculdade IBRA
Anagé - BA
14/06/2022 às 13:30

Recentemente fiz a compra de um curso de pós graduação da Ibra, até aí tudo bem. Porém depois que efetuei o pagamento, na hora de enviar a documentação não tem ninguém pra auxiliar, pra da suporte. O chat é vergonhoso não resposde nem uma pergunta se quer. Estou com problemas com meu RG que está vencido, o único documento que tenho pra identificação válido é a carteira de trabalho. Porém não aceitam, e até agora não comecei meu curso. Vou ter que pedir estorno do meu pagamento, já que nessa instituição não existe ninguém pra ajudar os alunos.

14/06/2022 às 15:04

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência relatada, estamos trabalhando diariamente para que situações como essa não ocorram.

O portal é bloqueado apenas pelos documentos acadêmicos (diploma, histórico e RG) e o envio do histórico foi realizado apenas em 14/06/2022 ás 14:33. Portanto, o bloqueio do portal independia do deferimento do RG. Informo que o histórico anexado na data informada foi deferido e o acesso ao curso restabelecido.

Conforme combinado via WhatsApp, o RG anexado também será deferido com foto infantil, porém, aguardamos o envio do RG atualizado até 30/09/2022.

Qualquer dúvida também estaremos disponíveis através dos seguintes canais:

Protocolo de atendimento; via chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h. Aguardaremos o seu breve retorno! Será um prazer tê-lo(a) novamente conosco!

Fernanda.

14/06/2022 às 15:11

Muito bom.

Está com problemas com Faculdade IBRA?