Diploma/Certificado

Faculdade IBRA
São Bernardo do Campo - SP
24/06/2022 às 08:32

No dia 10/06/2022 abri protocolo solicitando certificado do Curso Pós Graduação, enviaram para setor responsável somente no dia 15/06/2022, o prazo é de 15 a 90 dias para entrega do documento. Sabendo que a entrega demoraria solicitei no dia 23/06/2022 adiantamento do Diploma/Certificado tendo que pagar uma taxa de R$150,00 reias. Sem resposta da Instituição solicitei novamente no dia 24/06/2022 Taxa de Adiantamento de urgência do Certificado como foi orientado pela responsável que me vendeu o curso. Já me sinto prejudicada, pois quando fechei com a Instituição me foi repassado a Pós com valor mais alto do que outras pessoas pagaram, agora atrasam o atendimento para forçar a pagar a taxa de adiantamento do Certificado. A única maneira que acho que talvez possa solucionar meu problema, pois vejo que a Instituição tem muitas reclamações.

24/06/2022 às 10:48

Bom dia prezada! Tudo bem?

Para entender o número de reclamações, é importante frisar que cada caso deverá ser estudado minuciosamente, lembrando que possuímos um alto índice de reclamações solucionadas ou até mesmo reclamações infundadas. Conforme esclarecido em contato telefônico, os prazos para disponibilização do certificado referente ao curso de APERFEIÇOAMENTO EM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - FAGRAN - 360H são de 15 a 90 dias. Lembrando que o prazo para confecção é contado a partir de sua primeira solicitação, ou seja, 10/06/2022. Quanto a taxa de urgência, como descrito em protocolo 427716, ressalto, é um serviço a parte e OPCIONAL, ficando a critério do próprio aluno solicitá-la ou não. Iremos prosseguir com o nosso atendimento através do WhatsApp. Conte comigo!

Marcela Alves- Ouvidoria

24/06/2022 às 12:56

Instituição retornou contato, resolvendo da melhor forma que foi proposto.

Está com problemas com Faculdade IBRA?