DIPLOMA

Benjor por esse meio, para que seja registrado, visto que final do ano passado fui orientada pelo Daniel no que tange o estágio supervisionado, o mesmo foi realizado e ao solicitar o meu certificado vejo que está havendo uma falta de diálogo entre os profissionais da instituição, ou a Samara Geralda está esquecendo de lê os protocolos antes de da respostas divergentes das do Daniel Nunes, o mesmo me ligou me orientou e fiz tudo conforme fui orientada e estou a ponto de perder uma seleção " vaga de emprego por conta de comprometimento de uma pessoa. Solicito ainda com brevidade o meu certificado ou inicialmente uma declaração de conclusão. Grata.

08/04/2022 às 11:22

Bom dia prezada! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência citada, estamos trabalhando diariamente para conseguir alcançar o nível máximo de satisfação de todos os nossos alunos. Conforme informado, o protocolo de número 386478 será retificado e não havendo pendências o certificado referente ao curso de ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO FABRAS entrará para confecção. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

08/04/2022 às 12:04

Muito bom, e o Fredbek muito rápido.
Muito obrigada Marcela pelo seu atendimento, educada tranquila e resolutiva, parabéns.Grata

Está com problemas com Faculdade IBRA?