Documentação e Certificados

Faculdade IBRA
Santo André - SP
11/05/2022 às 17:46
ID: 143252093

finalizei o curso de pós graduação no ano de 2021, e ao solicitar o certificado relatam que tenho que aguardar de 12 a 90 dias e pagar uma taxa. Sem contar que tenho coleções de protocolos solicitando o certificado e a cada resposta mais absurdo que a outra, até falta de documentação já alegaram. Poxa!!! fiz o curso, paguei vista, finalizei em 2021, e até o momento só enrolação e informações desencontradas.

11/05/2022 às 19:38

Boa noite prezada! Tudo bem?

Conforme informado em protocolo de número 403177, o certificado referente ao curso de NEUROPEDAGOGIA E GESTÃO DAS DIFICULDADES E APRENDIZAGEM - FAECH - 480H encontra-se em processo de confecção, com início em 04/05/2022. É importante lembrar que em solicitações anteriores, a senhora não estava apta a concluir o curso, tendo em vista a ausência do envio de alguns documentos necessários. Após a regularização, o seu pedido foi deferido. O prazo para disponibilização do certificado referente ao curso supracitado são de 15 a 90 dias, e o aluno tem a OPÇÃO de solicitar a taxa de urgência para celeridade no processo ou não, ressalto, é uma taxa opcional. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

12/05/2022 às 19:40

Foi um desgaste imenso, na hora da venda do curso foi tudo rápido e prático. Mas pra receber o certificado é canseira com as informacoes desencontradasão. Depois do estresse querem dar como brinde, um curso da minha escolha. Tô fora...se pagando pelo curso já foi estressante para ter o certificado em mãos, imagina sendo tipo cortesia, prefiro evitar outra fadiga. NÃO INDICO

Está com problemas com Faculdade IBRA?