DOCUMENTAÇÃO URGENTE

Sou aluna de complementação Pedagógica em Educação Especial com inicio em 15 de agosto de 2021. Realizei todas as disciplina inclusive estágio e TCC. precisei da certificação ou declaração de conclusão de curso e histórico acadêmico com urgência. Pois, precisava ser empossada em concurso público no dia 26 de abril e eles sempre ganhando tempo e até agora nada. Consegui prorrogar até o dia 03 do 05 mais perdi a credulidade nesta faculdade para minha decepção. ,Pois, para mim era uma instituição de excelência. mas, despois de ser prejudicar de tal maneira só posso culpa a Ibra por perder a grande e talvez única oportunidade da minha vida!

02/05/2022 às 09:08

Bom dia prezada! Tudo bem?

Conforme informado em contato telefônico, o diploma e histórico referentes ao curso de R2 - EDUCAÇÃO ESPECIAL - ETEP encontram-se em processo de confecção com o início no dia 12/04/2022. De acordo com a Portaria 1095 de 25 de outubro de 2018, o prazo para emissão dos documentos são de no mínimo 60 dias, podendo ser prorrogados pela IES uma única vez, por igual período. No entanto, entendemos a importância na disponibilização do documento conclusivo, e por esse motivo, estamos em contato com o Centro Universitário responsável pelo registro de seus documentos. Faremos o possível para disponibilizar a Declaração de conclusão até a data informada. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

02/05/2022 às 13:32

venho aqui agradecer a Marcela alves funcionaria do grupo IBRA, que entrou encontrado comigo, e com muita eficiência solucionou o meu problema.

Está com problemas com Faculdade IBRA?