Documento em Analise está me deixando preocupado

Boa Noite!
Eu concluir meu Bacharelado em Direito mais gostaria de expandir mais meus conhecimentos e ter mais oportunidade de trabalho, foi então que conheci o curso r2 formação pedagógica, pesquisei uma variedade de universidades e por fim recebi em meu WhatsApp, uma moça que era consultora da Faculdade IBra. Após trocas de mensagens com Sthefani, consultora, perguntei se poderia fazer a R2 em pedagogia, segundo Sthefani não poderia pois a complementação em pedagogia, só estava sendo oferecido para quem era licenciado, mais que iria filtrar outras áreas e me enviar então ela me enviou uma leque de cursos os quais poderia ser feito em no mínimo 6 meses que iam de letras/Libras a Biologia, no meio desse leque estava o curso de Matemática, que foi o meu escolhido a consultora fez minha matricula, foi feito o pagamento tudo certo. Comecei um curso junto com o curso segundo Sthefani eu ganharia um segundo curso a minha escolha de 60 horas de brinde, o que não foi verdade pois foi gerado um boleto de 1 real por esse curso, o que pode parece pouco, e é , mais a moça disse brinde, o que me deixou com os dois pés atrás, mais tudo certo, iniciei os cursos, enviei toda a minha documentação para o curso de Matemática, documentação pessoal e acadêmica, toda minha documentação foi deferida com exceção do meu histórico de graduação que continua em analise, o que está me deixando extremamente preocupado. Pois após pesquisa com colegas, e pessoas da área foi me dito que por Direito e Matemática por serem de áreas bem diferentes eu poderia ser prejudicado de alguma forma. Abrir um protocolo na IBRA e até a data de hoje sem respostas. Protocolo 391615. Quero esclarecimentos da IBRA quando meu histórico de graduação terá uma resposta dessa análise, posso seguir esse curso sem medo pois tive que pedir emprestado para o investimento que fiz. Fico no aguado de uma resposta.
Segue anexo Print da conversa principal com a consultora.Caso queira toda conversa só pedir.

20/04/2022 às 17:27

Boa tarde prezado! Tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência citada, estamos trabalhando diariamente para conseguir alcançar o nível máximo de satisfação de todos os nossos alunos. Conforme informado em contato telefônico, todos os documentos referentes ao curso de R2 - MATEMÁTICA FABRAS encontram-se deferidos em sua plataforma de estudos. Ressalto ainda que os cursos do Programa Especial de Formação Pedagógica são destinados a alunos bacharéis para serem habilitados a lecionar no ensino fundamental, ensino médio e educação profissional ao nível médio, seja em qual área for. No que se refere ao curso brinde de capacitação, mais informações foram repassadas mediante ao nosso atendimento. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais orientações. Conte comigo!
Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

25/04/2022 às 10:26

Ótimo atendimento. Cuidado com o aluno.

Está com problemas com Faculdade IBRA?