Dor de cabeça, não dão suporte e ao menos não falam o porque do documento não está sendo aceito.

No dia 19/01, fiz minha matrícula no curso de Pós-graduação em Tecnologia da Informação.
A pessoa que fez, pediu apenas meus dados e o comprovante de pagamento, que foi no valor de 699,00 + 50,00(taxa de matrícula).
Agora mais de três meses, simplesmente bloquearam meu curso pq disseram que não enviei meus documentos. (RG, CPF, Diploma, Histórico da Graduação, etc)
Mas em nenhum momento disseram que assim que eu acessasse o portal deveria anexar tais documentos.
Então lá vou eu fazer isso. SÓ QUE já indeferiram meu HISTÓRICO DE GRADUAÇÃO DUAS VEZES e não me colocam nem um motivo no campo OBSERVAÇÃO.
Fora que o atendimento é péssimo, ninguém sabe de nada.
Agora eu já paguei a pós, estou com o curso BLOQUEADO e com Histórico de Graduação sendo INDEFERIDO SEM AO MENOS SABER O PORQUÊ.

NÃO FAÇAM PÓS NESTA INSTITUIÇÃO, MUITA DOR DE CABEÇA.

OU VOCÊS ME DIZEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO OU IREI ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL PARA REAVER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

04/05/2022 às 10:00

Bom dia prezada! Tudo bem?

O acesso ao curso de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - FADIVALES - 400H encontra-se restrito por pendencia documental identificada. Ressalto que o motivo do indeferimento do histórico, foi informado em protocolos de números 400052 e 402583 nos dias 29/04/2022 e 04/05/2022. A Portaria n 1.095, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018 publicada no Diário Oficial da União, dispõe em seu artigo Art. 17: O formato e o modelo do histórico escolar serão de livre escolha das instituições de educação superior, devendo constar, no mínimo, os seguintes elementos:

XIV - data da conclusão do curso, da colação de grau, da expedição do diploma e da expedição do histórico, no caso de histórico escolar final.

Destaco que no documento encaminhado não constam as datas necessárias para verificação de autenticidade/validade do histórico. Iremos manter o nosso contato através do WhatsApp para mais informações. Conte comigo!

Qualquer dúvida, também estamos disponíveis para atendimento através dos seguintes canais de comunicação:

Marcela Alves-Ouvidoria

13/05/2022 às 09:59

Entraram rapidamente comigo e entendi o porquê do meu histórico escolar não estava sendo aprovado.
Solciitei um novo e prontamente foi aprovado.

Só aconselho a Faculdade mudar o modo que cobra os alunos, acredito que o jeito correto é: Não entregar o diploma enquanto não houver a regularização.
Pois do modo que estão fazendo causa prejuízos ao aluno. Bloqueando o meu curso, sendo que eu poderia estar resolvendo a situação e fazendo minhas provas, pois tinha conseguido um tempo para dar continuidade na pós.

Está com problemas com Faculdade IBRA?