Emissão de Certificado - Problema ainda não resolvido.

Faculdade IBRA
Caruaru - PE
06/12/2021 às 14:07
ID: 134203683

No dia 29/11/2021 abri uma reclamação aqui no Reclame Aqui. Segue a mesma abaixo:
"Minha esposa terminou uma pós graduação a cerca de dois meses.
A instituição pede o histórico escolar da graduação, já enviamos vários modelos.
Eles pediram com assinaturas, enviamos novamente e até agora não tivemos resposta.
Minha esposa foi aprovada em um concurso e poderá perder ele por conta disso.
Já entrei em contato via chat, via telefone e não conseguimos resolver.

Queremos apenas que seja avaliado histórico escolar para que seja liberado o certificado de conclusão de curso."

A instituição entrou em contato e prometeu resolver. Devido ao atendimento, acreditei e removi a reclamação, porém agora 7 dias depois o problema ainda não foi resolvido e a instituição não me responde mais. Mandamos todos os comprovantes que minha esposa passou no concurso e a mesma corre o risco de perder o mesmo por conta da IBRA!

No contato anterior, ainda apareceu uma taxa de R$150 reais para eles poderem resolver o meu problema. E mesmo assim eles não retornam o contato a 7 dias.

Reforçando, minha esposa poderá perder a entrada em um Concurso!

07/12/2021 às 10:10

Olá, tudo bem?

Informamos que as documentações do curso FISIOTERAPIA E PEDIATRIA E NEONATOLOGIA - FAECH - 360H, foram encaminhadas e posteriormente analisadas pelo setor responsável.

Bem como, o certificado de conclusão do curso foi disponibilizado no protocolo de número 299372.

Ademais, as informações foram repassadas mediante contato telefônico.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através de nossos canais de atendimentos via Protocolo, ou pelo chat no portal do aluno e no site oficial de Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:15h e sexta-feira de 08:00 às 17:45h.

Verônica Oliveira - Ouvidoria.

Está com problemas com Faculdade IBRA?